sexta-feira, 24 de agosto de 2012

as máquinas do futuro


Máquinas do futuro podem ser detectadas hoje ?


As viagens no tempo não são descartadas pela relatividade geral, embora possam criar problemas para as leis do senso comum.
Agora, uma equipe de físicos está propondo um novo modo de verificar a possibilidade ou a impossibilidade de estados quânticos que viajam para a frente e para trás no tempo.
O novo critério automaticamente desautoriza versões quânticas do “paradoxo do avô”, segundo o qual uma pessoa viaja de volta no tempo e mata seu antecessor, garantindo assim a sua própria morte.
A equipe também realizou um experimento que ilustra o mecanismo de anulamento desse paradoxo.
Loops temporais
A relatividade geral, a teoria de Einstein do espaço e do tempo, permite a existência de loops temporais, as chamadas curvas temporais fechadas (CTCs na sigla em inglês: closed timelike curve) – rotas que avançam no tempo e, em seguida, voltam novamente para reconectar-se e formar circuitos fechados, também conhecidas como linhas lorentzianas do tempo.
Embora ainda não esteja claro se as CTCs podem ser criadas, os físicos têm explorado suas possíveis consequências, incluindo a sua influência na mecânica quântica.
Um evento quântico comum pode envolver duas partículas que se movem para frente no tempo, alterando-se mutuamente ao interagir em algum momento e, então, seguem caminhos separados rumo ao futuro.
No entanto, se uma das partículas, seguindo seu próprio futuro, entrar em uma CTC, ela pode voltar e reassumir sua posição como uma das partículas anteriores à interação – influenciando assim a sua própria transformação.
Estados quânticos
Em 1991, o físico David Deutsch, da Universidade de Oxford, propôs uma condição de consistência para evitar paradoxos nas viagens no tempo: uma partícula que volta no tempo desta forma, ao reaparecer no passado imediato à interação, deverá estar no mesmo estado quântico que estava quando partiu da interação para o futuro.
Para ver como essa condição funciona, imagine uma partícula quântica tendo estados chamados 0 e 1. Ela viaja em uma CTC e, em seu retorno, interage com uma partícula “externa” de tal forma que o 0 se torna 1 e o 1 se torna 0.
Tal partícula apresenta o paradoxo quântico do avô: quando ela volta pelo circuito, ela altera seu antigo “self” para o estado oposto.
No entanto, Deutsch mostrou que é possível alcançar a consistência se a partícula estiver em uma superposição- um estado que tem simultaneamente os dois valores, 0 e 1.
A interação altera o 0 em 1, mas o estado geral mantém-se inalterado. Para que isso funcione, a partícula externa também deve estar em uma superposição.


Universos paralelos
O paradoxo é evitado, mas o problema reaparece se a partícula externa for medida.
Nesse momento ela não poderá continuar em seu estado de superposição, devendo tornar-se definitivamente 0 ou 1 – o que significa que a partícula na CTC também não poderá permanecer em uma superposição.
Para preservar a coerência, Deutsch argumentou que a partícula CTC deve existir em dois universos paralelos – um “universo 0″ e um “universo 1″ – e continuamente alternar entre esses dois universos, de modo que nenhuma contradição ocorra em qualquer um deles.
Lorenzo Maccone e seus colegas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos EUA, e da Universidade de Pavia, na Itália, propõem uma condição mais rigorosa que evita essas dificuldades.
A equipe descobriu que somente os fótons que não geram os paradoxos passaram incólumes pelo experimento. [Imagem: RLE/MIT]
Impossibilidade de alterar o passado
Eles exigem que qualquer medição da partícula que está indo para o futuro produza o mesmo resultado gerado em sua medição quando ela retornar do passado.
Assim, não se permite qualquer estado que possa alterar o passado quando ela voltar no tempo, impedindo o surgimento do paradoxo do avô.
Talvez de forma surpreendentemente, Maccone afirma que “nós ainda podemos ter CTCs mesmo com essa condição forte.”
De antemão, somente podem existir estados que evitem os paradoxos após a interação – por isso a equipe chama sua condição de “pós-seleção.”
Simulação da viagem no tempo
Para demonstrar essas ideias, a equipe realizou um experimento com fótons, mostrando que a condição de consistência de fato escolhe estados específicos e destrói todos os demais.
Por falta de uma CTC real para realizar a pós-seleção, a equipe criou fótons em um estado quântico específico para a entrada, um estado onde a polarização não era conhecida e nem medida, mas tinha uma correlação com outra propriedade, associada com a trajetória do fóton.
Conforme o fóton atravessava o experimento, ele passou por mudanças que imitam a alternância de 0 para 1 que ocorre no imaginado arranjo da viagem no tempo.
A equipe descobriu que somente os fótons que não geram os paradoxos passaram incólumes pelo experimento.
Embora o resultado esteja de acordo com o esperado, ninguém havia simulado a viagem no tempo desta forma antes.
Detecção de futuras máquinas do tempo
Uma consequência estranha da pós-seleção é que, como a presença de um CTC anula completamente os estados paradoxais, ela pode impedir alguns estados que hoje parecem inócuos, mas que podem ter consequências inaceitáveis no futuro.
“Em princípio, pode-se detectar a existência futura de máquinas do tempo procurando-se por desvios atuais nas previsões da mecânica quântica,” afirma Todd Brun, da Universidade da Califórnia do Sul, em Los Angeles.
Embora, segundo ele, seja difícil saber de antemão o que exatamente se deve medir em busca de tais desvios.

Fonte:inovacaotecnologica

RUMO AO COLAPSO FINANCEIRO


acob Rothschild, John Paulson e George Soros estão apostando tudo no desastre financeiro que está se aproximando.


edu dallarte
 
Você está disposto a apostar contra três dos homens mais ricos do mundo inteiro?Jacob Rothschild recentemente apostou  cerca de 200 milhões de dólares  de que o euro vai cair.


Bilionário gestor de fundos de hedge John Paulson fez algo em torno de 20 bilhões de dólares apostando contra o mercado imobiliário dos EUA durante a última crise financeira, e agora ele tem feito grandes apostas de que o euro vai cair e que o preço do ouro vai subir.  E como eu escrevi sobre no meu último artigo , George Soros colocara aproximadamente 130 milhões de dólares a mais em último trimestre de ouro. Assim vai o euro cair como uma rocha?Será que o preço do ouro absolutamente vai subir? Bem, se um desastre financeiro maciço ocorrer tanto dessas duas coisas são prováveis ​​de acontecer.  A economia europeia está se tornando mais instável a cada dia, e os investidores de todo o mundo estão à procura de lugares seguros para colocar seu dinheiro. A grande mídia continua nos dizendo que tudo vai ficar bem, mas a elite global está enviando-nos uma muito, muito diferente mensagem por  conta de suas ações.  Certamente Rothschild, Paulson e Soros sabem sobre as coisas que acontecem no mundo financeiro que o resto de nós não sabemos. O fato de que todos eles estão se comportando de uma maneira consistente agora deve ser alarmante para todos nós.
Vamos começar com Jacob Rothschild. Aparentemente, ele acredita que o euro é chefiado por um bom tombo um.  â€¦.O seguinte é de um recente artigo CNBC ....

Você sabe que o euro está em águas profundas quando um decano do setor bancário, Lord Jacob Rothschild toma uma apostar £ 130 milhões ($ 200 milhões) contra ele.
Ok, mas o euro já vem caindo drasticamente.  Em meados de 2011, o EUR / USD foi acima da marca de 1,40, e agora é de cerca de 1,23.
Será que ela realmente tem muito mais que ele pode cair?
Se a zona do euro acaba quebrando com certeza faz.
Se houver um calote grego, ou se a Alemanha deixa o euro, ou se uma nova moeda vem para substituir o euro aqueles atualmente apostando contra ele vai acabar parecendo gênios.
Outro grande nome no mundo financeiro que está a apostar contra o euro agora é John Paulson. O seguinte é de um recente artigo  na Der Spiegel .... 
  Um desses guerreiros é John Paulson.  O gestor do fundo de hedge uma vez fez bilhões apostando em um colapso do mercado imobiliário americano.  Não surpreendentemente, o mundo financeiro se sentou e tomou notar quando Paulson, que é agora amplamente desprezados na América como um aproveitador crise, anunciou na primavera que ele iria apostar em um colapso do euro.
  E como observei em meu último artigo , Paulson também tem vindo a colocar bilhões de dólares em ouro.
  Então, o que estão Rothschild e Paulson antecipando?
  Poderíamos estar à beira de um colapso financeiro maciço na Europa?
  De acordo com o artigo Der Spiegel mencionado acima, muitos investidores parecem estar se preparando para essa possibilidade agora ....

Bancos, empresas e investidores estão se preparando para um colapso do euro. Transfronteiriça empréstimos bancários está caindo, gestores de ativos estão se distanciando da Europa e do dinheiro está fluindo em imóveis Alemão e títulos. O euro mantém-se estável em relação ao dólar, porque os Estados Unidos têm problemas de dívida também. Mas ao contrário do euro, a estrutura do dólar não está em dúvida.
O mundo financeiro está começando a acordar para o fato de que o mundo está absolutamente afogado em dívidas e não é realmente bom estar segurando moedas fiat quando uma crise de dívida estoura.
Quando os homens como John Paulson e George Soros começam a derramar enormes quantidades de dinheiro em ouro, é hora de começar a se tornar alarmado com o estado do sistema financeiro global.
A quantidade de dinheiro que estes homens estão a investir em ouro é impressionante .... 
Há também foi notícia na semana passada em um registro na SEC que tanto George Soros e John Paulson tinha aumentado o seu investimento na SPDR Gold Trust, a maior do mundo troca de ouro de capital aberto negociadas física fundo (ETF).
  Soros elevou sua participação na FEF para 884.400 partes de 319.550 e Paulson comprou 4.53m partes, trazendo sua participação para 21.3m.
Ao preço atual de cerca de 156 dólares por ação, estes são novos investimentos de cerca de US $ 88m de dinheiro Sr. Soros e mais de US $ 700 milhões de fundos de Paulson. These are significant positions. Estas posições são significativas.
E os bancos centrais do mundo estão certamente a compra de ouro a uma taxa sem precedentes também. De acordo com o Conselho Mundial do Ouro , os bancos centrais do mundo adicionou 157,5 toneladas de ouro no último trimestre.Esse foi o maior movimento em ouro pelos bancos centrais do mundo que temos visto na história financeira moderna.

Mas isso pode ser apenas o começo. 
De acordo com um recente artigo Marketwatch , há rumores persistentes de que a China tem planos para comprar milhares de toneladas métricas de ouro ....

  Dentro do mercado de ouro, há especulações não confirmadas de que a China planeja comprar até pelo menos 5.000 a 6.000 toneladas de ouro e que ele vai começar a comprar durante este ano, de acordo com Kevin Kerr, presidente da International Trading Kerr.
Se a China compra muito esse ouro, que exceder a produção anual de âmbito mundial de ouro, disse ele.  "Não temos ouro suficiente para que a China compra muito, e isso vai levar tempo a China para a compra deste quantidade de ouro."
  Então, o que vem a seguir?
  Ninguém sabe ao certo.
Outra grande crise financeira poderia entrar em erupção na Europa a qualquer momento.
Uma grande guerra no Oriente Médio poderá começar literalmente a qualquer momento .
Renomado investidor Jim Rogers acredita que as coisas estão realmente caminhando para algo " ruim depois da próxima eleição ".
 Outros acreditam que a ação pode começar ainda mais cedo do que isso.
A verdade é que, apesar de não ter visto um "momento Lehman Brothers", no entanto, as coisas na Europa apenas continuar a piorar progressivamente. O seguinte é de um recente artigo de Mark E. Grant .... 
Se você voltar sua atenção para a Grécia, Espanha, Itália, Portugal ou mesmo a Irlanda, mas está piorando. Em nenhum lugar no continente são coisas melhorando e até mesmo na França e na Alemanha, as tensões financeiras estão começando a mostrar.  Não é uma questão de Euro-urso ou Euro-touro, é apenas os números como eles vêm lançando mês após mês.
Há uma percepção crescente na Europa que o euro simplesmente não funciona. Itália é absolutamente afogando em dívidas, a economia espanhola tem, basicamente, descido em uma depressão, e Grécia vem enfrentando depressão e condições por anos neste momento.
  O euro está condenado.  A única questão é quem vai piscar primeiro.
  Ninguém quer ser o primeiro a sair do euro. Há rumores de que  poderia realmente ser a Finlândia , que deixa o euro em primeiro lugar, e que agradaria a Alemanha muito bem, porque eles não querem se parecer com os maus em tudo isso.
Mas isso não significa que a Alemanha não acabará por puxar o gatilho, se ninguém mais faz.  O público alemão está doente e cansado de socorrer os fracos irmãos do sul da Europa, e neste momento parece que isto levaria a resgates perpétuos apenas para manter o euro em conjunto.
E, recentemente, tem havido muitos pequenos sinais de que a Alemanha está começando a se mover lentamente em direção às portas de saída.
Na verdade, eu achei muito interessante que uma escultura gigante do euro foi recentemente removida do Aeroporto Internacional de Frankfurt .... 
Uma escultura enorme € (idêntico ao em frente ao Banco Central Europeu) foi desmantelado e removido do Aeroporto Internacional de Frankfurt, na Alemanha quinta-feira.
A explicação oficial é "as peças de plástico estão a ficar fraco depois de 11 anos e do terminal necessário o espaço".
A remoção € escultura do Aeroporto de Frankfurt indicam a Alemanha está se preparando para um retorno surpresa para o Deutsche Mark?
Claro que pode ser apenas uma coincidência, mas também pode ser um prenúncio do que está para vir.
 Infelizmente, a maioria das pessoas que vivem em média América do Norte e Europa não têm absolutamente nenhuma idéia do que está por vir. A maioria deles só quero ser capaz de se levantar de manhã e ir para o trabalho e pagar as contas e cuidar de suas famílias.
Infelizmente, milhões e milhões de indivíduos que trabalham duro estão em um despertar muito rude.
Um monte de pessoas estão prestes a ter seus estilos de vida atuais totalmente de cabeça para baixo.
Mas isso não tem que ser de todo mau.
Na verdade, eu achei muito interessante ler sobre como alguns jovens estão respondendo à depressão na Grécia .... 
Na primavera de 2010, assim como o governo grego estava embarcando em algumas de suas medidas mais duras de austeridade, Sianos Apostolos  de  29 anos de idade embalado  em seu trabalho bem remunerado como um web designer, desistira de seu apartamento em Atenas e se afastou da moderna civilização.
 No sopé do Monte Telaithrion na ilha grega de Evia, Sr. Sianos e três outros que pensam como atenienses criaram uma eco-comunidade.
A ideia era viver de uma forma totalmente sustentável, livre das amarras do dinheiro e cortado da rede eléctrica nacional.
O grupo dorme comunitariamente em yurts que construíram eles mesmos, cultivar seu próprio alimento e trocar o excedente da aldeia mais próxima para quaisquer necessidades que não podem produzir.
  Eu acho que há uma lição a ser aprendida lá.
Quando o sistema quebrar, ele vai ser importante para ser capaz de viver de forma independente do sistema.Os governos e os grandes bancos de todo o mundo estão rapidamente se preparando para o próximo colapso financeiro.
Talvez o resto de nós devíamos estar também.
Se você pode acreditar, 77 por cento de todos os americanos vivem de salário em salário , pelo menos por algum tempo.
Se outra grande crise econômica vem, muitas dessas pessoas vão ser totalmente exterminadas.
 E já existem sinais de que a economia dos EUA está  basicamente sobrevivendo neste momento.
Basta olhar para a velocidade do dinheiro.
Em uma economia que está crescendo e saudável, o dinheiro tende a circular muito, muito rapidamente.
Mas quando uma economia está doente, o dinheiro tende a circular muito lentamente.
E é exatamente isso que está acontecendo agora. Na verdade, a velocidade do dinheiro está no nível mais baixo na história moderna dos EUA ....
 
Para uma discussão muito mais sobre isso, confira este artigo .
Este é exatamente o que aconteceu em 1930. A velocidade do dinheiro absolutamente despencou. Quando as pessoas estão com medo, o crédito está apertado e os tempos estão difíceis, o dinheiro não muda de mãos  tão rapidamente.
  Mas este é apenas o começo.
O que estamos experimentando agora é estrondosa prosperidade comparado ao que está por vir.
Jacob Rothschild, John Paulson e George Soros estão se preparando para o caos tremendo que está chegando.
Você está se preparando?

The Economic Collapse

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

segredo estranho do sol

Novo estudo aponta que o Sol é incrivelmente esférico, contrariando antigas perspectivas 


Um mistério envolve a forma do Sol – ele é perfeitamente esférico, dizem os astrônomos.

Na verdade o Sol acaba por ser um dos objetos mais esféricos que conhecemos. Segundo os estudos, a diferença entre os diâmetros mais largos com os mais estreitos seria menor do que a espessura de um fio de cabelo humano.
Por não possuir nenhuma superfície sólida, a rotação deveria torná-lo um pouco achatado. Mas as novas medições mostram que o achatamento é muito menor do que deveria ser.
Se o Sol fosse reduzido para o tamanho de uma bola de 1 metro, seu diâmetro equatorial seria apenas 17 milionésimos de um metro maior do que o diâmetro entre seus polos.
Os cientistas analisaram os dados do satélite Solar Dynamics Observatory, que estuda constantemente o Sol. Anteriormente, pensava-se que a forma do Sol variava em ciclos, mas as descobertas recentes demonstram que sua forma é notavelmente constante.
O chefe do estudo, Jeff Kuhn da Universidade do Havaí, disse: “Por anos nós acreditávamos que nossas medições flutuantes estavam nos dizendo que a forma do sol variava, mas estes novos resultados afirmam algo diferente”.
“Enquanto tudo ocorre no Sol, juntamente com seus ciclos de manchas solares a cada 11 anos, a forma não muda”, ressaltou Kuhn.
Sob a superfície existem forças solares brutais como o magnetismo. Este pode ter uma influência mais poderosa sobre a forma do Sol do que os cientistas pensavam.
A pesquisa foi publicada na Science Express, uma versão on-line da revista Science.


www.jornalciencia.com

EDU DALLARTE

Descobertas mumias de Aliens


Descobertas múmias de extraterrestres!


EDU DALLARTE
cientistas encontraram um cemitério de extraterrestres, e concluiram que foram enterrados há pelo menos 500 anos ! “As sepulturas são pelo menos 200 ! Surpreendentemente, eles estão muito bem preservados Agora estamos tentando descobrir onde eles apareceram na Terra, e porque eles estão mortos…. ” Disse em novembro de 2009, aos jornalistas em Kigali, Ruanda, o antropólogo suíço Dr. Hugo Childs. “

A equipe de antropólogos encontrou um cemitério misterioso durante um estudo sobre a selva de Ruanda - segundo Weekly World News(USA). Na primeira notícia, os cientistas assumiram que tropeçaram em cima dos restos de um antigo assentamento, mas as escavações mostraram que as pessoas locais nada sabiam sobre o assunto. Todas as sepulturas eram conjuntas: cada uma tinha cerca de cinco corpos cujo tamanho das criaturas era bastante grande – cerca de 7 metros – “As cabeças são desproporcionalmente grandes e tinham a ausência completa da boca, nariz e olhos, eu acho que eles se comunicavam uns com os outros telepaticamente e se movimentavam no local como os morcegos, com a ajuda de algum radar biológico “.
 

Os antropólogos sugeriram também que os seres eram parte de uma aterrissagem alienígena, que, após o pouso na Terra, foram confrontados com algum vírus mortal. Aparentemente, os alienígenas não eram imunes às doenças terrestres e podem até mesmo ter morrido de resfriados comuns. “No entanto, alguns deles tinham para sobreviver e voar para longe, porque não foram encontradas nas proximidades traços de qualquer espaçonave, ou até mesmo seus destroços – acrescenta o Dr.Childs . ” Claro, nossas escavações ainda estão em curso, e que surpresas estão por vir – não sei “. Os cientistas têm se recusado a indicar as coordenadas do lugar onde está o cemitério, alegando que podem correr para lá multidão de aventureiros. Eles prometem que, quando o trabalho for concluído, a localização exata do cemitério será levada ao público . “Nossa descoberta pode mudar a percepção do mundo em que vivemos.” O Dr. Childs prometeu apurar se representantes daquela tribo podem ainda estar vivendo nas montanhas da área da China. Disse ainda que tem sido noticiado que os cientistas encontram regularmente muitas múmias estranhas e esqueletos antigos, e que é questionável se pertencem à raça humana. Hipóteses para explicar suas origens são diversas, mas a maioria dos especialistas concorda que é tanto podem ser antigos monstros genéticos ou extraterrestres! Na virada de 1937-1938 em uma área remota das montanhas de Bayan-Kara-Ula, na fronteira entre o Tibete ea China, a expedição liderada Professor da Academia de Ciências de Pequim Chi Pu Tay , em uma das rochas foram descobertos células minusculas em forma de colmeia em uma caverna. 


Lá existem corpos frágeis, não mais altos do que 130 centímetros, e seus esqueletos tem cabeças desproporcionalmente grandes e membros finos. Um estudo cuidadoso deles permitiu aos cientistas sugerem que a rocha circundante seria um antigo cemitério, e as pequenas cavernas – as sepulturas -. Descobriram também um último refúgio com 716 alienígenas mortos preservados em cavernas com representações gravadas do Sol, Terra, e na Lua , e de um mundo desconhecido da astronomia moderna, a partir do qual, indo em torno de uma curva suave Sol, passa-se por uma cadeia de pontos do tamanho de uma ervilha. Esta cadeia está representada sobre a terra, como se marca o ponto final da aterragem de voos interestelares. Adicionalmente, têm sido encontrados, alguns discos estranhos de cerâmica com um diâmetro de cerca de 30 centímetros e uma espessura de 8 mm. Eles têm no centro do orifício. A partir do centro para a borda do disco há um sulco em espiral com pequenos ícones crípticos. A análise mostrou que, uma vez estas rodas estiveram sob a influência de um campo magnético intenso. No início dos anos 60 do século passado, o professor chinês – Tsum Um Nui – fez uma tradução parcial das inscrições nos discos. Mas foi o suficiente para saber que era uma vez um grupo de seres alienígenas que se chamavam de “sac”, fez um pouso de emergência em Bayan-Kara-Ula e foi incapaz de decolar novamente.Se abrigaram em cavernas, lutaram pela vida, mas, no final, todos morreram. Tsum Um Nui obteve permissão para publicar o texto decifrado. No entanto, o trabalho do professor, intitulado “A história de naves espaciais que existiram 12 mil anos atrás”, tem levado a seu endereço críticas e mensagens de ridículo. Frustrado, o pesquisador emigrou para o Japão, onde logo morreu. A descobertas sensacionais, na confusão e caos da Revolução Cultural Chinesa” foram espalhadas por lojas e museus na China. Hoje em dia, graças ao arqueólogo alemão Walter von Moltke, salvou do esquecimento a descoberta.
 

Recentemente, ele fez outra expedição para a China ”, e disse que a inscrição misteriosa nos discos dizem que o planeta de origem de queda é de perto de Sirius e os seus antecessores fizeram duas viagens à Terra – cerca de 20.000 anos atrás, e em 1014. Durante a última missão, a nave caiu, e os alienígenas sobreviventes não foram capazes de deixar o planeta. Depois de uma longa busca Moltke conseguiu encontrar espalhados por todo os museus chineses esqueletos de extraterrestres.
 
Moltke acreditava que pelo menos 12 dos 716 esqueletos foram diretamente relacionados com os colonos espaciais que vieram primeiro: eles eram diferentes do resto, com um menor crescimento, um maior crânio e órbitas oculares. Ao pé de um deles havia sinais claros de uma operação cirúrgica realizada, aparentemente com a ajuda de laser … Até agora o saque da misteriosa tribo foi preservado, mas é provável que haja ainda os últimos de seus representantes ainda vivos em algum lugar nas zonas montanhosas remotas da China .

Outra “múmia extraterrestre”( sua idade supostamente remonta ao final da última era glacial) foi descoberta por espeleólogos turcos recentemente. O cadáver mumificado de uma criatura humanóide descansando em um sarcófago feito de cristal, não exceda 1 metro 20 centímetros. Ele manteve uma pele verde e lateralmente grandes asas transparentes como um inseto ou um … elf de um conto de fadas! “Apesar de ter aparência incomum, é uma criatura mais parecida como uma pessoa e não como um animal. Tem nariz, lábios, orelhas, mãos, pés, unhas, sendo muito semelhante ao humano. Só os olhos são muito diferentes dos nossos. O tamanho é três vezes maior do que nos seres humanos, e é incolor, como um réptil. “, diz o arqueólogo Salim Ternsambey . E mais: biólogos e médicos dizem que eles não podem dizer com certeza que o corpo está completamente sem vida. Talvez seja em estado de hibernação e poderá acordar um dia. Quanto ao sarcófago, só à primeira vista parecia aos investigadores como cristal. Na verdade, depois de algumas experiências, os especialistas chegaram à conclusão de que ela é feita de material durável extremamente brilhante e cristalino, material desconhecido na Terra.
 
Gennady Fedotov, colunista de “AN”.

atahtiamat

Planeta engolido por estrela

Planeta 'engolido' por estrela alimenta hipóteses sobre possível fim da Terra

EDU DALLARTE



Astrônomos encontraram evidências de um planeta que teria sido "devorado" por sua estrela, dando fôlego a hipóteses sobre qual poderia ser o destino da Terra dentro de bilhões de anos.


A equipe descobriu indícios de um planeta que teria sido "engolido" ao fazer uma análise sobre a composição química da estrela hospedeira.


Eles também acreditam que um planeta sobrevivente que ainda gira em torno dessa estrela poderia ter sido lançado a uma órbita incomum pela destruição do planeta vizinho. Os detalhes do estudo estão na publicação científica Astrophysical Journal Letters


A equipe, formada por americanos, poloneses e espanhóis fez a descoberta quando estava estudando a estrela BD 48 740 - que é um de uma classe estelar conhecida como gigantes vermelhas. As observações foram feitas com o telescópio Hobby Eberly, no Observatório McDonald, no Texas.


Concentração de lítio

 

O aumento das temperaturas próximas aos núcleos das gigantes vermelhas faz com que essas estrelas se expandam, destruindo planetas próximos.


"Um destino semelhante pode aguardar os planetas do nosso sistema solar, quando o Sol se tornar uma gigante vermelha e se expandir em direção à órbita da Terra, dentro de cerca de cinco bilhões de anos", disse o professor Alexander Wolszczan, da Pennsylvania State University, nos EUA, co-autor do estudo.


A primeira evidência de que um planeta teria sido "engolido" pela estrela foi encontrada na composição química peculiar do astro.


A BD 48 740 continha uma quantidade anormalmente elevada de lítio, um material raro criado principalmente durante o Big Bang, há 14 bilhões de anos.


O lítio é facilmente destruído no interior das estrelas, por isso é incomum encontrar esse material em altas concentrações em uma estrela antiga.


"Além do Big Bang, há poucas situações identificadas por especialistas nas quais o lítio pode ser sintetizado em uma estrela", explica Wolszczan.



"No caso da BD 48 740, é provável que o processo de produção de lítio tenha sido desatado depois que uma massa do tamanho de um planeta foi engolida pela estrela, em um processo que levou ao aquecimento do astro."


Órbita incomum

 

A segunda evidência identificada pelos astrônomos está relacionada a um planeta recém-descoberto que estaria desenvolvendo uma órbita elíptica em torno da estrela gigante vermelha.


Esse planeta tem pelo menos 1,6 vezes a massa de Júpiter. Segundo Andrzej Niedzielski, co-autor do estudo da Nicolaus Copernicus University em Torun, na Polônia, órbitas com tal configuração não são comuns nos sistemas planetários formados em torno de estrelas antigas. 


"Na verdade, a órbita desse planeta em torno da BD 48 740 é a mais elíptica já detectada até agora", disse Niedzielski.


Como as interações gravitacionais entre planetas são em geral responsáveis por órbitas incomuns como essa, os astrônomos suspeitam que a incorporação da massa do planeta "engolido" à estrela poderia ter dado a esse outro planeta uma sobrecarga de energia que o lançou em uma órbita pouco comum.


"Flagrar um planeta quando ele está sendo devorado por uma estrela é improvável por causa da rapidez com a qual esse processo ocorre", explicou Eva Villaver da Universidade Autônoma de Madri, na Espanha, uma das integrantes da equipe de pesquisadores. "Mas a ocorrência de tal colisão pode ser deduzida a partir das alterações químicas que ela provoca na estrela."


"A órbita muito alongada do planeta recém-descoberto girando em torno dessa estrela gigante vermelha e a sua alta concentração de lítio são exatamente os tipos de evidências da destruição de um planeta."



Fonte: 
BBC

OVNI NO SUL DO BRASIL


Objeto luminoso no céu intriga moradores em Lauro Müller




É provável que o objeto fosse um meteorito, entrando na atmosfera da Terra.
 

Moradores relataram ter visto um objeto voador não identificado (OVNI) na manhã de terça-feira (14), por volta das 7 horas, em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina. Alguns deles gravaram o objeto em seus celulares. 


A foto tirada por uma moradora de Quilômetro Um, mostra um foco de luz, parecido com a calda de um cometa.


O estranho fenômeno realmente chamou muito a atenção das pessoas que o viram. Existem muitas teorias sobre o que este fenômeno pode ser, a considerada mais provável é que fosse um meteorito entrando na atmosfera da Terra.



EDU DALLARTE

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O homem da terra oca

BILLIE WOODARD
O HOMEM QUE NASCEU NA TERRA OCA

Colonel Billie Faye Woodard:
Biography Interviewed and Written by Rodney M. Cluff, 2008.
[http://www.ourhollowearth.com/ColBillieFayeWoodard.htm]


 
ESQ.: Billie Woodard e sua tiara de comunicação intermundos, em 2008. Woodward em 2002.

Billie Faye Woodard é um coronel aposentado. Ele (assim como sua irmã gêmea, Zuria) alega ter nascido na zona Oca da Terra e somente teriam sido trazidos à superfície em 1951.

Eles nasceram com habilidades excepcionais. Billie pode lembrar de seus pais conversando com ele enquanto ainda era um bebê, logo após seu nascimento. Eles diziam que não viveriam com eles, os filhos, por muito tempo. Depois disso, os irmãos foram levados até Wichita Falls, no Texas  ̶  onde, abandonados em um cesto de lixo do parque,  policiais os regataram descobrindo-os ali porque estavam chorando.

Encaminhados para um orfanato, cinco anos mais tarde foram adotados por um coronel da força aérea dos Estados Unidos e sua esposa, que já tinham dois filhos. Os pais adotivos eram ambos descendentes de nativos norte-americanos: a mãe, com ancestralidade Apache; o pai, Cherokee.



LEMURIANO

Pouco depois da adoção, os irmãos ainda tinham seus cinco anos, a família estava em um restaurante e os gêmeos conversavam sem que os pais prestassem muita atenção.

Um homem que estava nas local, muito surpreso, aproximou-se da família e disse a seus pais: Você sabe que seus filhos estão conversando entre si em uma língua extinta? Eu sou professor de línguas antigas da Universidade do Texas (em Austin) e seus filhos estão falando lemuriano.


(Isto é uma dificuldade porque até onde este editor sabe nem o maior especialista em línguas antigas do planeta poderia reconhecer a língua dos lemurianos que, aliás, segundo os ocultistas da Antropogênese somente desenvolveram um linguagem falada a partir de sua terceira sub-raça... 

A não ser que este professor fosse ele próprio um lemuriano tão dotado de capacidades extraordinárias quando a fundadora da Teosofia, H.P. Blavatsky que, de acordo com sua obra e biografia era capaz de acessar conhecimento de qualquer época da História e Pré-História Humana ainda que fossem informações arcaicas de uma Humanidade extinta.)



HERMAFRODITAS

Entre outras características incomuns, Billie e sua irmã eram hermafroditas. Lamentavelmente, o padrasto de Billie era um pedófilo que o molestava regularmente. O garoto-garota contou o que se passava em casa, aos professores, na escola.

Ao saber da denúncia, o padrasto levou Billie para o Hospital da base da Força Aérea local onde o hermafroditismo foi constatado. A vagina foi fechada e os órgãos femininos retirados. Desde então, Billie tornou-se do sexo masculino assumindo as características do gênero, incluindo a voz, que ficou mais grossa.

Apesar de toda essa história parecer um tanto fantasiosa, o pai de Billie, por causa desse episódio, passou algum tempo na prisão e perdeu a custódia do garoto.

Assim, aos 13 anos, mesmo sem mudar de sobrenome, Billie foi entregue para viver com outra família, também de descendentes de nativos norte-americanos, em Junction, Arizona - os Henderson.

O novo padrasto não era militar mas trabalhava como civil para os militares. O destino de Zuria, foi mais complicado. O pai adotivo vendeu-a para outro militar da Força Aérea, um sargento, por 1 milhão de dólares.



TESTES

Assim, ele e sua irmã  foram separados na adolescência. Porém, as faculdades excepcionais das crianças não passaram desapercebidas dos militares da base Aérea.

Ambos, embora separadamente, começaram a ser submetidos a testes. Porém, Billie não suportou a maratona de experiências e assim, usando poderes mentais, criou confusão nas leituras dos aparelhos dificultando o projeto.

Pouco depois, foi informado que sua irmã tinha morrido mas soube que era uma mentira. Ela tinha sido levada para uma base subterrânea para sofrer mais testes porém, os planos de seus captores foram frustrados: alienígenas, infraterrenos - localizaram a garota e a resgataram levando embora em uma nave de volta para a Terra Oca.



LAPSOS DE TEMPO

Um dia, Billie, em companhia de um colega, voltava de uma excursão de escotismo. Billie quis tomar um atalho, passando através de um campo de milho. Mas o amigo recusou, preferindo continuar na estrada.

Billie seguiu sozinho pelo campo e já estava perto de casa quando foi abordado por um homem que vestia uma espécie de uniforme (não-militar) e, ao ver o menino, acionou imediatamente um aparelho de comunicação. A última coisa que Billie lembra deste momento é a voz do homem dizendo: Nós encontramos Billie. Encerrar busca!

Mais tarde, recuperando a consciência, Billie se viu no mesmo ponto do campo e dirigiu-se para casa onde foi recebido com grande surpresa. Seus pais queriam saber onde tinha estado por tanto tempo.

O garoto não entendeu e respondeu simplesmente que tinha estado com o grupo de escoteiros. O amigo que tinha voltado para casa pela estrada, vizinho da família, apareceu e disse: Mas Billie, isso foi há seis meses!

Mais uma vez, Billie foi levado para uma base militar onde foi submetido à uma sessão de hipnose para tentar resgatar a lembrança do quê tinha se passado.


VISITA À TERRA OCA

A regressão hipnótica funcionou. Naquele final de tarde de verão, enquanto caminhava pelo campo de milho, Billie tinha notado uma estrela brilhante no céu. que se movimentava, diminuindo de altitude até revelar-se como como uma forma redonda, metálica com cerca de 150 metros de diâmetro.

O homem que o tinha abordado, depois da comunicação que tinha feito, começou a falar com o garoto com uma voz muito suave. Ele perguntou: Billie, você gostaria de fazer uma viagem conosco em nossa nave? O menino respondeu que seria divertido e imediatamente, ele o estranho começaram a flutuar em direção ao OVNI até entrar à bordo.

Os ocupantes da nave eram simpáticos mas diferentes dos seres humanos normais: eram extremamente altos, entre 10 e 13 metros! Havia vários membros na tripulação. O vôo foi longo. Bom em geografia, Billie reconheceu várias passagens do trajeto, identificando cidades somente ao observar algumas bandeiras estaduais.

Finalmente, alcançaram o espaço aéreo do Canadá onde Billie reconheceu a cidade Calgary, onde tinha estado uma vez. A viagem prosseguiu chegando até o círculo polar Ártico onde, subitamente, a nave fez uma manobra e mergulhou em uma cavidade que conduziu o veículo ao interior da Terra. ali, havia um sol interior muito brilhante e muitas cidades.

Foi na no ambiente daTerra Oca que Billie passara aqueles seis meses. Durante esse tempo, conheceu pessoas que foram consideradas desaparecidas na superfície do planeta; pilotos de avião que tinham sido "engolidos" em pleno vôo no Triângulo das Bermudas, por exemplo.

Estas pessoas tinham sofrido alterações anatômicas (e provavelmente, também orgânicas/metabólicas). Agora, eram tão altos quantos os nativos de Hollow Earth e explicaram-lhe que aquilo era o resultado de um longo período vivendo sob o efeito de uma gravidade sensivelmente menos do aquela verificada na superfície do planeta (que é de 9,8 m por segundo).

Billie reencontrou sua irmã, Zurie mas ficou sabendo que seria enviado de volta à superfície e que sua memória sobre tudo o que estava se passando seria apagada do seu conhecimento consciente.


ÁREA 51

Billie se formou na Escola da Reserva Apache. Depois, graduou-se na High School. Então, por influência do pai, resolveu ingressar na Força Aéra e começou sua carreira cumprindo um treinamento básico de 8 semanas. Em seguida, fez o treinamento avançado de 6 semanas.

Ele acreditava que seria enviado para servir no Havaí mas surpreendeu-se quando informaram-lhe que devia ir ao Pentágono porque sua próxima missão seria em uma instalação ultrassecreta, localizada no deserto de Nevada e chamada de Área51! Sua patente, tenente, não era suficiente para a tarefa e, assim, ele foi elevado ao posto de coronel.
 

Para chegar à Área 51 ele foi embarcado em um avião na Nellis Air Force Base, próxima a Las Vegas - Nevada. Era de manhã mas, dentro do avião, o ambiente era escuro porque havia filtros nas janelas.

Chegando ao destino, ao desembarcar da aeronave, o ambiente continuava escuro e Billie perguntou aos oficiais que o acompanhavam porque não podia ver as estrelas e, então, explicaram-lhe que não estavam a céu aberto mas dentro de uma montanha.

Então, entraram em um carro e começaram um percurso descendente com uma inclinação de cerca de 45 graus. A situação era um tanto alarmante. Ao atingirem o nível de destino, saindo do veículo, Billie foi instruído a entrar em um edifício e estando diante de um aposento, deveria tirar toda a roupa. Ali, recebeu um banho de uma névoa rosa e pareceu-lhe que aquilo era algum tipo de procedimento de descontaminação.

Usando novas roupas, outro veiculo conduziu-o através de uma ladeira íngreme, ainda mais baixo que o nível anterior e, entrando em outro prédio, desta vez, foi pulverizado mais uma vez por uma névoa azul. Outro uniforme lhe foi fornecido. Este, tinha um emblema: um triângulo com o número 51 estampado, dentro de um círculo emoldurado com as palavras Black Project e Top Secret.

Entraram em um elevador e desceram mais ainda. Outro nível. Quando o elevador abriu as portas Billie deparou-se com uma pequena cidade onde circulavam pessoas normais e normalmente. Era o nível 10. ali, havia uma luminosidade clara como a luz do dia. Uma esfera no meio do ambiente parecia funcionar como um sol.

Ele soube que ali, no nível 10, ficava o alojamento onde ficaria instalado mas, seu trabalho seria desenvolvido mais acima, em um escritório do nível 6. Quando chegou ao tal escritório, estava lá o oficial que ele vinha substituir. O homem estava claramente feliz por estar indo embora. Billie perguntou: Por quê?

O sujeito disse que para ele tinha sido o suficiente e acrescentou: Você vai descobrir logo porque tudo o quê eu quero é sair daqui. Billie sentou-se na mesa. Diante dele havia arquivos, pastas e não demorou para que ele percebesse que ali estavam reunidas informações colhidas durante anos sobre a Terra Oca.

Em meio aos documentos, Billie encontrou, por exemplo, um documento de 35 páginas sobre as viagens do almirante Richard E. Byrd o mundo oculto nas entranhas do planeta. Havia ali, também, mapas com as localizações das entradas no pólo Norte e no pólo Sul.


TELOS

No dia seguinte, Bille foi chamado e conduzido a um nível inferior onde havia um túnel onde um trem o esperava para transporte. Os novos atendentes eram muito altos: um homem e uma mulher. Semelhantes àqueles que conhecera na adolescência.

Dentro do trem, Bille perguntou para onde estavam indo ao seus acompanhantes responderam: Para Telos - uma cidade Lemuriana sagrada localizada sob o monte Shasta - Califórnia. Ali - Billie conheceu uma autoridade, um sacerdote chamado Adama e sua esposa, Raia e foi-lhe permitido fazer uma excursão por essa cidade subterrânea.



ELES VÃO SE REVELAR...

Nos 11 anos que se seguiram, Billie viajou três para diferentes locais da Terra Oca através de túneis subterrâneos. Havia muitas outras cidades além de Telos. Duas dessas viagens foram em caráter oficial.

A terceira foi uma concessão todavia, a permissão foi concedida com um propósito: Billie deveria agir como uma espécie de diplomata que devia convencer os líderes da Civilização Subterrânea anão tentar influenciar nem interferir nas ações das forças armadas da superfície no sentido de promover a Paz.

Nessa ocasião, Billie pediu permissão aos dirigentes subterrâneos para permanecer em Terra Oca mas tal permissão foi negada. Billie tinha uma missão na superfície: fazer os homens da Humanidade exterior saber da existência do submundo, divulgar o fato de que eles são um conjunto de nações pacíficas e que chegaria o dia em que eles se revelariam aos povos da superfície.
 


 

AGHARTA, SHAMBALA E O PLANETA X

Segundo as observações de Billie Woodard, existem dois tipos de cidades ne Terra Oca: aquelas instaladas em redes de cavernas; e as que são construídas na superfície interior propriamente dita. A famosa Agharta, é uma cidade de caverna; e há duas Shambalas, uma em caverna, outra em superfície.

As viagens que fez foram minuciosamente documentadas em fotos e relatórios. Além disso, A cada excursão Billie era interrogado. Era o procedimento padrão dos militares.

Ficou claro que as pessoas dos subterrâneos estavam interessadas em convencer as autoridades da superfície a parar com as políticas agressivas, especialmente depois dos primeiros testes com armas atômicas, que envenenam tanto o ambiente da face da Terra quanto prejudicam as nações do inframundo. Billie porém entendia que era inútil tentar influenciar essa política e sugeriu que os povos da Terra Oca começassem a entrar em contato com a população civil do mundo exterior.

Em suas viagens, Billie constatou a existência de incontáveis túneis de conexão entre cidades e diferenças de raça que vivem no subsolo. Alguns são muito antigos. Esses, são obra de civilizações consideradas desaparecidas, como a Atlante e a Lemuriana. e são obra Os túneis são feitos com um a técnica perfeita de engenharia mas nem todos são obra dos infraterrenos.

Àquela altura dos acontecimentos, muitos desses túneis foram abertos pelos governos da superfície em uma rede que interliga diferentes cidades e capitais. eles conduzem a complexos habitacionais. Há muitos deles, especialmente, sob as principais centros urbanos dos Estados Unidos.

Porém, esses complexos não destinados ao abrigo da população civil. Mas para receber governantes e autoridades que precisarão de um refúgio porque, há muito sabem sobre a inevitável passagem de um corpo celeste de grande porte que vai causar catástrofes naturais devastadoras na superfície: como furacões, tempestades, tsunamis, terremotos.



ÉDEN CITY & O REI DO MUNDO


Éden City: Representação da pirâmide, sede do governo e residência daquele que tem sido chamado ao longo da História de Rei do Inframundo


A profundidade mínima da crosta terrestre que separa o exterior do inframundo é de cerca de 1 km e meio. No interior, a gravidade tem a força reduzida a cerca de terço do seu valor de superfície o quê provoca notáveis diferenças anatômicas entre as criaturas de dentro em relação às de fora. O sol interior permite que as plantas, ali, realizem normalmente a fotossíntese. Também existem animais. A fauna e flora são gigantes, como as chamadas Mega-flora-e-fauna das épocas mais recuadas da vida no exterior do planeta.

Os homens e outras raças humanóides da Terra Oca podem se comunicar telepaticamente com os animais. Não há carnívoros ali, somente vegetarianos. Não há doenças ou processos de adoecimento.

Terra Oca tem uma capital. Uma cidade chamada Éden City. Ela é construída ao redor e dentro do lugar que um dia foi o mitológico Jardim do Éden do qual fala a Bíblia judaico-cristã, situada em um planalto que está localizado nas coordenadas do estado norte-americano do Arkansas. Terra Oca também tem um oceano.


ESPAÇONAVES

Certa vez, Billie teve a oportunidade de sair da base subterrânea. Ia pilotar uma espaçonave. Ele e seu companheiro de vôo, um estrangeiro, saíram durante a noite e sobrevoaram Las Vegas e outras cidades norte-americanas. O controle da nave era feito simplesmente por meio do contato das mãos sobre um painel. Esse contato acionava todos os dispositivos respondendo a comandos telepáticos. A nave podia fazer todos os tipos de movimento, desde os circulares aos ângulos retos. Essa espaçonave foi construída com instruções fornecidas por extraterrestres ou, mais especifica e provavelmente, pelos infraterrestres. Havia cerca de 67 veículos semelhantes àquele na base da Área 51.

OS FALSOS EXTRATERRESTRES

Segundo Billie, muitas crianças desaparecidas a cada ano nos Estados Unidos e em outras partes do mundo são, na verdade, seqüestradas pelos militares e levadas para a Área 51 onde sofrem experiências genéticas com o objetivo de transformá-las em entidades biológicas programadas que têm a aparência de híbridos humanóides.

O objetivo da criação dessa horda de humanos-alienígenas é a futura encenação de uma invasão alienígena de modo que a população mundial aceite se submeter à um governo Global que possa defendê-la dos"invasores". Ao saber desse aspecto do projeto, Billie revoltou-se de vez e decidiu abandonar a carreira militar.

A única explicação que este editor-tradudor concebe para tenham permitido que Billie saísse de lá vivo é que provavelmente os militares contavam com o fato de - jamais, ninguém acreditaria na história dele...)


 
ARQUIVO MORTO

Antes de ser dispensado, Billie foi levado para para a Sewart Air Force Base, hoje, aeroporto de Smyrna, no estado do Tennessee. Ali foi interrogado e instruído a manter completo sigilo sobre suas atividades na Área 51.

Na verdade, não existia Área 51. Sua ficha, os arquivos militares do seu histórico de serviço foram selados e todos os documentos que Billie possuía que registravam sua atividade militar foram confiscados.

Quando Billie disse aos seus superiores que apesar disso, não trabalhava mais para as Forças Armadas norte-americanas e sentia no direito de falar publicamente sobre o que quisesse, sua pensão militar foi extinta.


CASAMENTOS

Ao longo de sua vida, Billie casou-se três vezes. A primeira esposa era uma policial-militar estacionada na Área 51 e, com ela, teve dois filhos. Ficaram cinco anos juntos. Mais tarde, essa esposa foi trabalhar no FBI e foi capaz de verificar os registros do serviço militar de Billie.

O segundo casamento aconteceu depois da dispensa do serviço militar e com esta, Billie teve uma filha. O último casamento aconteceu em Seattle e sua esposa era uma investigadora do projeto UFO-MUFON. Durou de 1990 até 1996.


TENTANDO VOLTAR PARA CASA


Em agosto de 1996 Billie mudou-se para o Alaska. Procurava uma maneira de voltar à Terra Oca, de voltar para casa. Conseguiu um avião, contratou um piloto para tentar encontrar a abertura polar norte.

Ele quase chegou lá porém, um jornalista, correspondente do New York Times, alertou os militares sobre a excursão.

O vôo planejado começou bem e chegou a ver a luz do sol interior brilhando através da entrada. Porém, neste momento, sua aeronave foi interceptada por dois caças da Alert Air Force Base, situada na costa norte da ilha de Ellesmere, no Canadá.

As ordens vieram pelo rádio: Aqui é o coronel Travis da equipe da Alert Air Force Base, Força Aérea dos Estados Unidos. Esta é uma operação de interceptação. Os senhores serão escoltados em seu retorno imediato para a Eielson Air Force Base do Alaska. Vocês têm cinco minutos para cumprir as ordens, depois disso, serão exterminados.


Não havia alternativa. O piloto iniciou as manobras de retorno. Mas antes que deixassem o local, surgiram três brilhantes aeronaves alienígenas e novamente ouviram uma mensagem pelo rádio: Billie, estamos aqui para recebê-lo no nosso domínio. Lamentamos que não tenha tido sucesso. Você não poderá fazer isso nesse momento mas, em sua próxima jornada, vai conseguir. Auf Wiedersehen!

Ao aterrissar na base do Alaska, Billie e o piloto foram presos e interrogados até a exaustão. Enfim, foram liberados com a advertência de manterem absoluto sigilo sobre a experiência e a ameaça de que, se tentassem novamente aquela excursão, não haveria aviso, seriam sumariamente abatidos.


"ELE É MALUCO"

Depois de tudo isso, as autoridades providenciaram para que o ex-coronel fosse definitivamente desacreditado. Providenciaram que fosse diagnosticado como desequilibrado mental. Hoje (2008), Billie vive em Pahrump, Nevada - em em um alojamento da Segurança Social para deficientes.
 edu dallrte