Carteiro é atacado por cão, agredido e baleado em SC
16 de setembro de 2010 • 15h49 • atualizado às 16h30
- Comentários
- Fabrício Escandiuzzi
- Direto de Florianópolis
Um carteiro foi agredido e atingido por um tiro enquanto tentava entregar uma correspondência no final da tarde de quarta-feira em Florianópolis. O caso ocorreu no bairro Campeche, região sul da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o carteiro Cláudio José Dias, 37 anos, estaria realizando uma das útimas entregas do dia, por volta das 18h, quando foi atacado por um cachorro. Ele teria desferido chutes e usado um capacete para se defender e afastar o cão, o que irritou três homens que estavam no local.
Houve bate-boca e em seguida o funcionário dos Correios e os três homens começaram a brigar. No meio da confusão, um dos suspeitos atirou quatro vezes. Cláudio foi atingido por um tiro no peito.
Na manhã desta quinta-feira, o carteiro permancecia internado em um hospital de Florianópolis. Segundo o boletim médico, ele está consciente, não corre risco de vida, mas deve passar por uma cirurgia.
Os três homens suspeitos de atingir o carteiro fugiram e estão sendo procurtados pela Polícia Cvil, que investiga o caso.
WWW.NOTICIAS.TERRA.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário