quinta-feira, 4 de agosto de 2011

congresso dos EUA planeja impeachment de Obama





Bomba: Congresso dos EUA planeja Impeachment de Obama (corrigido)



A coisa ficará mais pior ainda... Além da moratória americana, que afundará o mundo num caos terrível... O queniano Obama também poderá sofrer Impeachment... Com o passar dos dias, vemos quais são os planos da tirania globalista. Colocaram Obama para destruir o país e preparar o terreno, e agora irão descarta-lo para colocar um marionete ainda mais tirano, que nesta retal final, irá concretizar a instalação da nova ordem através de uma lei marcial.
Veja a notícia:

Devido a crise da dívida norte-americana assustando os mercados globais e a rejeição pelo presidente Obama de um plano de contenção bipartidário, anda circulando entre os Congressistas americanos o “burburinho” da real possibilidade de Obama sofrer um impeachment.
Fonte: Washington Post

Resumo da história ( Bastidores )

"Obama, o senador Reid e o senador McConnell entraram em um acordo inter-partes sobre as medidas que deveriam ser adotadas como solução parcial a divida americana." Logo em seguida, um assessor republicano, com a finalidade de noticiar esse acordo e dar detalhes do mesmo a imprensa, escreveu em um e-mail para Jennifer Rubin - do Washington Post dizendo: “ Foi acordado (parcialmente) um aumento de juros a curto prazo (com maiores cortes), combinado com uma comissão para encontrar soluções junto a poupanças de longo prazo. Mas, quando o senador Reid levou o plano bipartidário para a Casa Branca OBAMA, simplesmente, disse que não. "
Essa rejeição de Obama veio em meio a sérias preocupações nos mercados financeiros globais já que esse impasse do governo americano acabaria por levar à inadimplência os Estados Unidos no início de agosto de 2011.
Fonte: Financial Times

Essas colisões internas nas câmaras do Congresso e a Casa Branca têm chamado a atenção dos congressistas para o impeachment do presidente Obama. O deputado Steve King (R-IA) reivindicou abertamente através do Twitter que Obama seria cassado se os Estados Unidos como nação não honrasse as garantias de seus empréstimos, vindo a se tornar inadimplente.



Agradecimento ao Madson Ribeiro

Fonte: http://www.digitaljournal.com/article/309533 ixzz1TKjU1lCL

Nenhum comentário:

Postar um comentário