domingo, 21 de setembro de 2014

Porque usamos o nome triangulo dourado

Por que usamos o nome de triangulo dourado?

___ Por que vocês usam o nome Triângulo Dourado no grupo de vocês?

Lamech estava no terraço vendo sua mulher lidar peixe que ele tinha pescado de molinete na noite anterior e respondeu.
___ Sama descobriu o que é na verdade o Triângulo Dourado, então pesquisei mais a respeito e descobri que é o triângulo de ouro da geometria. Este triângulo dourado é formado por dois ângulos embaixo de 72 graus. Somando os dois ângulos temos o número 144, em baixo, o número dos 144.000, os eleitos que vão salvar o planeta. Estes ângulos estão embaixo, pois simbolizam as duas colunas do templo eterno do Messias, Jachim e Boaz, as mesmas duas colunas são os dois ramos de oliveira vistos por Zacarias que representam Judá e Efraim, também Enoch e Elias que comandarão os 144.000 na terra.


Que são as duas oliveiras à direita e à esquerda do castiçal?
E, respondendo-lhe outra vez, disse: Que são aqueles dois ramos de oliveira, que estão junto aos dois tubos de ouro, e que vertem de si azeite dourado?
E ele me falou, dizendo: Não sabes tu o que é isto? E eu disse: Não, senhor meu.
Então ele disse: Estes são os dois ungidos, que estão diante do Senhor de toda a terra.

Zacarias 4:11-14


Rodolfo cabeção comentou:
___ Legal, azeite dourado, dois tubos de ouro, são as duas pontas ou dois ângulos terrestres que ligam a terra aos mundos celestes, mas o que é o ângulo superior do triângulo dourado.
___ O ângulo superior é de 36 graus, ele representa 36 hierarquias ou mundos celestes. Somando 3 com o 9 temos o número do Espírito Santo, o número dos 9 dons do Espírito Santo. Somando o ângulo superior do Triângulo Dourado com os ângulos inferiores temos o total de 180 graus. Fantástico, 180 é a metade de 360, o círculo completo do universo. O fator 360 é o fator que os anjos e anunakis usam. Os anunakis passaram este conhecimento aos sumérios que trabalhavam com o fator 360 em vez do fator decimal. Este fator representa o círculo completo. Isso faz do Triângulo Dourado parte integrante e central do cosmos, eu diria um portal, uma porta. Se pegarmos o triângulo dourado e colocarmos um no lado do outro eles vão encaixando até o infinito, como malhas de mundos e dimensões paralelas. O cálculo em cima do triângulo dourado nós leva ao PI grego, o 3,14, é o DNA do universo, ele está na base da criação, da formação dos átomos e de todas as criaturas vivas. Isso nós leva a crer que o Triângulo Dourado é um segredo que nós conduz à essência da criação, ele é um escudo divino, a marca dos 144.000. O selo dos 144.000 é um Triângulo Dourado tendo dentro o nome do pai e do filho.
___ Eu creio que os dois ramos de oliveira ou dois tubos de ouro vistos por Zacarias são Enoch e Elias, mas também representam o nome do pai e do filho gravados no selo dos 144.000.
___ Sim, creio que o Triângulo Dourado é a porta que se abrirá quando os 144.000 deixarem este mundo material e irem para Sião, se tornando cidadão de dois mundos. Eles serão cidadãos de mundos celestes e também poderão atuar na terra como anjos. É assim que pregarão a Israel na grande tribulação juntando as 12 tribos de Israel e levando o mundo ao reino messiânico. Eles virão como cidadão de dois mundos agindo aqui, mas sumindo deste mundo e entrando no mundo celeste quando forem perseguidos pelos guerreiros do Anticristo. O segredo deles poder habitar os dois mundos é o selo, o selo que será colocado na testa, o triângulo dourado com o nome do pai e do filho.
Rodolfo estava confuso com aquele segredo, mas pouco a pouco ia se abrindo diante dele um segredo profundo que liga a terra a mundos paralelos criados pelo Eterno.

sábado, 6 de setembro de 2014

A meditação dos querubins

Meditação sobre o norte



Eu estava fazendo a meditação do querubim leão, norte e comecei a sentir para abrir na bíblia em Isaías 43:6
Quando fui abrir me surpreendi, pois lá diz[
'Direi ao Norte: entrega; e ao sul: não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da Terra
Então entendi, é uma profecia que fala sobre Israel ser resgatado no futuro e ser reunido na Terra Santa na teshuvah quando o Messias retornar, vejam que a semente de Israel esta muito espalhada, até mesmo nos confins da Terra, em todos os continentes.
Mas eu também entendi que aqui Norte e Sul simbolizam os dois reinos malignos vistos por Daniel, quando meditamos sobre estes pontos cardeais estamos também combatendo hierarquias diabolicas que cercam os 4 cantos do mundo pois Apocalipse 7 mesmo fala sobre o anjo que segura os 4 ventos da Terra para a proteção dos 144 mil.
O norte aqui simboliza a antiga assíria, terra dos caldeus, é a loja negra no mundo hoje, o satanismo mundial.
Sul simboliza o antigo Egito, é a loja branca no mundo hoje, a nova era e seus falsos anjos, espíritos guias e avatares, eles também gostam de criar heresias com a bíblia marcando datas para o arrebatamento.
O que isso quer dizer é que ainda hoje muitos eleitos e filhos de Israel estão sob o domínio do mal, presos na matrix por causa do cerco satânico e da loja branca, seus demônios e potestades cegam o entendimento de multidões. Mas na hora certa eles despertarão, pois alguns versos adiante em Isaías 43 diz ''Trazei o povo que tem olhos e é cego, e surdo ainda que tem ouvidos''
ISRAEL AMADA
https://www.youtube.com/watch?v=EqetVyNJ1GU
Nós ajude nesta obra.
Shalom a todos,
Fiquem firmes em Yeshua e nos ajude na obra.
no Facebook nosso grupo é
http://www.facebook.com/groups/128568293845490/?bookmark_t=group
Conheça o nosso blog
http://triangulodouradoissacar.blogspot.com.br/
Participe do nosso grupo no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491
Do nosso grupo no Yahoo também
http://br.groups.yahoo.com/group/triangulodourado/

terça-feira, 12 de agosto de 2014

acordo monetario sino russo vai enfraquecer o dólar

Acordo monetário sino-russo enfraquecerá o dólar norte-americano

Acordo monetário sino-russo enfraquecerá o dólar norte-americano

swaps

A publicação observa que o dólar começou a perder terreno ainda no mandato de Richard Nixon e depois de 2008, quando a crise financeira mundial eclodiu, a tendência se tornou notoriamente mais acelerada.
De acordo com o britânico Bank Standard Chartered, 40 por cento dos bancos centrais do mundo inteiro mantêm suas reservas em yuans. Além disso, praticamente todos os países asiáticos aumentaram significativamente suas reservas de ouro nos últimos anos. Desde 1999, continua a Die Presse, o dólar norte-americano perdeu, em relação ao ouro, cerca de 80 por cento de seu valor.
O Banco da Rússia e o Banco Popular da China concordaram este sábado um tratado sobreswaps em moedas nacionais. Este instrumento alargará as potencialidades das moedas chinesa e russa no comércio internacional. Segundo a Die Presse, presentemente, 75 por cento do comércio entre os dois países é efetuado em dólares.

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_08_12/Acordo-monet-rio-sino-russo-enfraquecer-o-d-lar-norte-americano-2937/

quinta-feira, 19 de junho de 2014

NOVA PESQUISA PARA PRESIDENTE

FONTE BRASIL POST
http://www.brasilpost.com.br/2014/06/19/dilma-aecio-campos-ibope_n_5510956.html?utm_hp_ref=brazil



Dilma sorri, mas Aécio e Campos nem tanto: Ibope divulga nova pesquisa com cenário presidencial

Publicado: Atualizado: 
Print Article
MONTAGEMCANDIDATOS
Ibope divulgou nesta quinta-feira (19) uma nova pesquisa com o cenário eleitoral para o Palácio do Planalto. O levantamento, encomendado pelaConfederação Nacional da Indústria (CNI), apontou subida da presidente Dilma Rousseff (PT). Já o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) caíram.
Há pouco mais de uma semana, o Ibope já havia feito um levantamento, no qual Dilma caía e os principais adversários subiam. O cenário, passados nove dias, se inverteu:
Dilma - cresceu de 37%, em abril, foi para 40%, em maio, caiu para 38% em 10 de junho e subiu para 39% em 19 de junho
Aécio - cresceu de 14%, em abril, subiu para 20% em maio, tinha 22% em 10 de junho e caiu para 21% em 19 de junho
Campos - subiu de 6%, em abril, para 11%, em maio, e tinha 13% em 10 de junho e teve queda para 10% em 19 de junho
Somados, os demais candidatos à Presidência possuem 6% das intenções de votos, com o Pastor Everaldo (PSC) puxando a fila, com 3%, seguido por Magno Malta (PR), que tem 2%, e José Maria (PSTU), com 1%.
Brancos e nulos chegaram a 13%, enquanto 8% não sabem ou não responderam.
Os dados do instituto são contrastantes com os mais recentes divulgados em pesquisa do Instituto Sensus e a última do Datafolha, mas são semelhantes aos doVox Populi.
Nível de reprovação a candidatos também sobe
A taxa de rejeição à presidente Dilma Rousseff subiu de 38% na semana passada para 43% nesta semana. O Broadcast, serviço da Agência Estado, considerou como rejeição as declarações dos entrevistados quando questionados em que candidato não votariam de jeito nenhum para presidente da República.
Já a rejeição ao pré-candidato do PSDB Aécio Neves subiu de 18% na última pesquisa para 32%. A taxa de rejeição ao pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, subiu de 13% para 33%. As comparações foram feitas com base na edição anterior da pesquisa Ibope, contratada pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e divulgada em 10 de junho.
Reprovação a combate à inflação fica em 71%
A maioria dos brasileiros desaprova a atuação do governo da presidente Dilma Rousseff em relação à política de combate à inflação. Ao todo, 71% dos entrevistados desaprovam a política monetária, mesmo resultado da pesquisa anterior, realizada em março.
De acordo com o levantamento, 21% dos consultados aprovam a política de juros do governo, ante 24% na sondagem anterior. Segundo o levantamento, 70% desaprovam a atuação do governo na área de juros, ante 73% dos consultados na edição anterior. A aprovação se manteve estável em 21% em relação à pesquisa anterior.
A maioria dos entrevistados também desaprova a atuação do governo Dilma em relação a impostos. Segundo a pesquisa, 77% desaprovam essa política, mesmo índice do levantamento anterior, enquanto 18% a aprovam, ante 15% na sondagem anterior.
Ainda conforme a pesquisa, 57% desaprovam a atuação do governo Dilma no combate ao desemprego no País, mesmo índice da sondagem anterior. A aprovação em relação à política de combate ao desemprego caiu de 40% para 37%.
A pesquisa mostrou também que a avaliação ótima/boa do governo federal passou para 31%, ante 36% em março, enquanto a avaliação ruim/péssima foi a 33%, contra 27% de três meses atrás.
O Ibope realizou a pesquisa entre os dias 13 e 15 de junho, ouvindo 2.002 eleitores em 142 cidades do País. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00171/2014.

sábado, 5 de abril de 2014

Japão dá ordem para militares abater míssel da Coréia do Norte

Tóquio ordens militar para abater mísseis lança pela Coréia do Norte

Tempo Publicado em: 5 de abril de 2014 14:27
Japonês classe Aegis destroyer Kirishima (Foto: AFP / Jiji de imprensa)
Japonês classe Aegis destroyer Kirishima (Foto: AFP / Jiji de imprensa)
Após lançamento de mid-range mísseis balísticos sobre o mar no último sábado da Coréia do Norte, o Japão prometeu usar um de seus destruidores no Mar do Japão para derrubar quaisquer possíveis lançamentos em abril que possam ameaçar Japão.
A ordem para interceptar foi emitido na quinta-feira pelo ministro da Defesa Itsunori Onodera e em causa quaisquer lançamentos que podem ocorrer a partir de 03-25 abril, o 82 º aniversário da fundação do Exército Popular da Coreia, de acordo com The Asahi Shimbun .
O destróier Aegis Kirishima, levando Padrão Missile 3 (SM-3) interceptadores foi enviado para o Mar do Japão, com ordens para abater qualquer coisa que se aventurou em território japonês. Esta é a quinta ordem de intercepção desde 2009. Todos foram emitidas para combater os lançamentos de mísseis da Coréia do Norte.
Os mísseis Rodong lançados pela Coréia do Norte no último sábado parou no meio do caminho em seu alcance máximo de cerca de 1.300 km, caindo no mar após um vôo 640 quilômetros. Próprios destróieres Aegis do Japão são mais do que bem equipado para lidar com essas ameaças, com a sua capacidade de radar avançado para fechar sobre os múltiplos alvos.
Movimento rebelde de Pyongyang para implantar o Rodong veio assim como o presidente dos EUA, Barack Obama estava reunido com autoridades sul-coreanas e japonesas em Haia para discutir anteriores lançamentos de curto alcance pela Coreia do Norte, que no final de março disparou 30 mísseis no Mar do Japão - o segunda vez em uma semana, enquanto a vizinha Coreia do Sul estava envolvida em exercícios militares com os Estados Unidos.
Isso tinha sido teste de míssil de mais longo alcance de Pyongyang desde dezembro de 2012 e pela primeira vez um míssil Rodong tinha sido testado desde 2009.
O que se seguiu foi a Coreia do Sul a testar a sua própria nova invenção - um míssil balístico de longo alcance do que o Rodong. Os dois também trocaram tiros fronteira recentemente, sem danos em ambos os lados.
Mas a Coreia do Norte também deu a todos um susto. O Conselho de Segurança da ONU teve palavras duras seguinte teste de Pyongyang mais recente míssil. Imediatamente depois, o Estado páriaameaçado que uma "nova forma" de teste nuclear estava em obras.
Vendo isso como uma violação das resoluções da ONU já existentes (-se configurar com a Coreia do Norte em mente), o organismo internacional disse que estava considerando uma "resposta adequada."enviado de Pyongyang na ONU disse que os Estados Unidos tinham uma "linha vermelha" que ele não deve tentar atravessar por tentar "mudança de regime" .
Ministro Onodera emitiu a ordem sem anúncio público, de forma a não inviabilizar as conversações oficiais de alto nível que foram reiniciadas no final de março entre Tóquio e Pyongyang. Os relatórios indicam progresso ainda está para ser alcançado, prometendo mais discussões que virão.
Esforços foram feitos "para não atiçar a ansiedade do público e terem sempre em mente as relações diplomáticas entre o Japão ea Coréia do Norte", funcionários do governo ter explicado, citado por The Asahi Shimbun.
Um dos pontos de discussão é o rapto de cidadãos japoneses nos anos 1970 e 1980, mas também questões mais urgentes, como o programa nuclear de Pyongyang e constantes ameaças de lançar seus mísseis de médio alcance.

http://rt.com/news/japan-down-korea-missiles-561/